unknown
ZP Dermil 5mg/g Creme 25g

ZP Dermil 5mg/g Creme 25g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento e controlo da “caspa”, e na dermatite seborreica do couro cabeludo. 

9552208
12,30 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

ZP Dermil 5mg/g Creme está indicado no tratamento e controlo da “caspa”, e na dermatite seborreica do couro cabeludo. 

Substância ativa: Piritiona zinco a 5mg/g.

Posologia e modo de administração:

Posologia para adultos e crianças com idade superior a 12 anos: Aplicar 1 a 3 vezes por dia, na pele afetada do corpo, da face ou do couro cabeludo. Aplicar uma pequena porção de creme na zona a tratar, e lavar as mãos após a aplicação. Fechar bem a bisnaga após cada utilização. O ZP Dermil Creme destina-se a tratar condições que habitualmente não ocorrem em crianças antes da idade da puberdade. Embora não haja informação específica, comparando com o uso do produto noutros grupos etários, não é de esperar que este medicamento cause problemas ou efeitos adversos diferentes nas crianças. A utilização e a posologia em crianças com idade inferior a 12 anos devem ser determinadas pelo médico. Caso não se venham a registar melhorias no espaço de 4 semanas, a situação deverá ser reavaliada por um médico. Em caso de agravamento dos sintomas, o tratamento deverá ser suspenso.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top