O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
1
ZP Dermil 20 mg/g Suspensão Cutânea 200g
ZP Dermil 20 mg/g Suspensão Cutânea 200g

ZP Dermil 20 mg/g Suspensão Cutânea 200g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento e controlo da “caspa”, e na dermatite seborreica do couro cabeludo. 

Ref. 5288691
16,55 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

ZP Dermil 20 mg/g Suspensão Cutânea está indicado no tratamento e controlo da “caspa”, e na dermatite seborreica do couro cabeludo. 

Substância ativa: Piritiona zinco a 20 mg/g.

Posologia e modo de administração:

Posologia para adultos e crianças com idade superior a 12 anos: Em média o ZP Dermil suspensão cutânea deverá ser utilizado 2 vezes por semana da seguinte forma: Molhar a cabeça com água morna; Lavar a cabeça com ZP Dermil suspensão cutânea (1ª vez); Enxaguar; Lavar de novo com ZP Dermil suspensão cutânea (2ª vez) e deixar actuar o produto durante 5 minutos. Enxaguar abundantemente com água limpa. Fechar bem o frasco após cada utilização. Não deixar entrar em contacto com os olhos. O ZP Dermil suspensão cutânea destina-se a tratar condições que habitualmente não ocorrem em crianças antes da idade da puberdade. Embora não haja informação específica, comparando com o uso do produto noutros grupos etários, não é de esperar que este medicamento cause problemas ou efeitos adversos diferentes nas crianças. A utilização e a posologia em crianças com idade inferior a 12 anos devem ser determinadas pelo médico. Caso não se venham a registar melhorias no espaço de 4 semanas, a situação deverá ser reavaliada por um médico. Em caso de agravamento dos sintomas, o tratamento deverá ser suspenso.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.