O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Lassadermil 250 mg/g Pomada 25g
Lassadermil 250 mg/g Pomada 25g

Lassadermil 250 mg/g Pomada 25g

Medicamento não sujeito a receita médica recomendado em caso de prurido, pequenas escoriações, queimaduras superficiais, dermatites e eczemas.

Ref. 9978205
6,60 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Lassadermil 250 mg/g Pomada é recomendado em caso de prurido, pequenas escoriações, queimaduras superficiais, dermatite de contacto, dermatite amoniacal e eczemas. 

Substâncias ativas: óxido de zinco.

O óxido de zinco tem efeito protetor, secante, absorvente, antisséptico suave, adstringente e refrescante.

Posologia e modo de administração:

A posologia aconselhada é, em média, duas a três aplicações diárias após limpeza prévia da zona a tratar. Quando utilizado na higiene do bebé, a aplicação faz-se em função dessa mesma higiene. Abrir a tampa da bisnaga, exercer uma ligeira pressão sobre esta, deixando sair a quantidade desejada da pomada, de modo a obter-se uma camada fina sobre a pele. Nas irritações cutâneas em que a pele está intacta, deverá aplicar-se uma quantidade de pomada que cubra a parte afetada e espalhar-se massajando suavemente. Nas feridas superficiais, a pomada deve ser espalhada em camada espessa, sem massajar, ou colocada num penso ou gaze previamente untado com a pomada. Neste último caso o penso, ou a gaze, deve ser trocado, ou trocada, diariamente. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.