unknown
Siccafluid 2,5mg/g Gel Oftálmico 60unidoses

Siccafluid 2,5mg/g Gel Oftálmico 60unidoses

Gel oftálmico utilizado no alívio dos sintomas de olho seco (como dor, ardor, irritação ou secura) causados pelo facto dos seus olhos não produzirem lágrimas suficientes.

5418884
8,75 €
Com IVA
Disponível (945 Itens)
Disponível (945 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Siccafluid 2,5mg/g Gel Oftálmico é um medicamento não sujeito a receita médica, substituto das lágrimas, que contém um lubrificante denominado Carbómero 974P.

Substâncias ativas: carbómero 974P 2,5 mg/g.

Posologia e modo de administração:

Utilize este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose habitual de SICCAFLUID é de 1 gota em cada olho que necessita de tratamento, até 4 vezes por dia.  Lave as mãos antes de abrir o recipiente unidose. Certifique-se que o gel está na ponta do recipiente. Para abrir o recipiente rode a aba. Incline a sua cabeça para trás e olhe para cima.  Puxe cuidadosamente para baixo a pálpebra inferior do olho que necessita de tratamento até que se forme uma pequena “bolsa”. Vire o recipiente unidose para baixo. Aperte-o para colocar 1 gota na “bolsa”. Solte a pálpebra inferior e pestaneje algumas vezes. Repita os passos 1 a 3 para o outro olho, se este também necessitar de tratamento. Um recipiente unidose é suficiente para tratar os dois olhos, caso seja necessário.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top