unknown
Folcare 50 mg/ml Solução Cutânea 3x60ml

Folcare 50mg/ml Solução Cutânea 3x60ml

Medicamento indicado na queda de cabelo excessiva.

5490255
29,40 €
Com IVA
Disponível (894 Itens)
Disponível (894 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Folcare 50mg/ml Solução Cutânea é um medicamento não sujeito a receita médica, para tratamento e prevenção da calvície e pelada. 

Substância ativa: 50mg de Minoxidil por ml de solução.

Contraindicações:

Hipersensibilidade ao Minoxidil ou outro componente deste medicamento. Existência de lesões ou patologias no couro cabeludo como: psoríase, dermatite seborreica, queimadura solar, irritação ou abrasão. Hipertensão arterial ou doença cardiovascular. Gravidez e amamentação.

Posologia e modo de administração

Folcare é de uso externo destinado à aplicação no couro cabeludo e só deve ser usado por indivíduos com mais de 18 anos ou menos de 65 anos.

Deve ser aplicado no couro cabeludo, duas vezes por dia (12/12h), no cabelo completamente seco.

A dose por cada aplicação é de 1 ml de solução (doseado com a seringa ou 10 impulsos utilizando o doseador volumétrico), qualquer que seja a área a tratar, espalhando o produto do centro para a periferia com os dedos. A dose diária recomendada é de 2ml e não deve ser excedida. Lavar bem as mãos depois de cada aplicação. Lavar a cabeça com a frequência habitual, distanciando a aplicação e a lavagem, em pelos menos 4h. Os efeitos terapêuticos só são habitualmente patentes ao fim de 4 meses de aplicação. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top