unknown
Tricovivax Espuma Cutánea 50mg/g 95g

Tricovivax Espuma Cutânea 50mg/g 95g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento da alopecia androgenética nos homens e nas mulheres. 

5862420
33,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Tricovivax Espuma Cutânea é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento da alopecia androgenética nos homens (com queda ou enfraquecimento do cabelo no topo da cabeça) e nas mulheres (com enfraquecimento geral do cabelo: queda difusa característica do cabelo na área parietal do couro cabeludo).

Substância ativa: Cada grama de espuma cutânea contém 5,3mg de álcool estearílico. Cada grama de espuma cutânea contém 11,3mg de álcool cetílico. Cada grama de espuma cutânea contém 598,9mg de etanol 96%.

Posologia e modo de administração: 

Os homens devem aplicar a dose de 1g duas vezes ao dia (de manhã e à noite), na superfície afetada do couro cabeludo, com as pontas dos dedos. Não exceder a dose diária de 2g de espuma cutânea, independentemente da dimensão da área afetada. As mulheres devem aplicar a dose de 1g uma vez ao dia, na superfície afetada do couro cabeludo, com as pontas dos dedos. Não exceder a dose diária de 1g de espuma cutânea, independentemente da dimensão da área afetada. População pediátrica não deve ser utilizado por crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos, dada a ausência de dados de segurança e eficácia neste grupo de doentes. Aplicação tópica no couro cabeludo. Não é necessário lavar o cabelo antes da utilização do medicamento. O cabelo e o couro cabeludo deverão encontrar-se secos antes da aplicação

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Não utilize o medicamento se estiver a utilizar quaisquer outros produtos tópicos no couro cabeludo ou em caso de queda repentina ou irregular do cabelo. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top