O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Tricovivax 20mg/ml Solução Cutânea 100ml
Tricovivax 20mg/ml Solução Cutânea 100ml

Tricovivax 20mg/ml Solução Cutânea 100ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado na queda de cabelo excessiva.

Ref. 5121652
29,60 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Tricovivax 20mg/ml Solução Cutânea está indicado no tratamento da queda de cabelo masculina e feminina, designada por alopécia androgenética, e da alopécia areata, vulgarmente conhecida por pelada.

Substância ativa: Cada mililitro de solução cutânea contém 20 mg de minoxidil. Excipientes com efeito conhecido: Cada mililitro de solução cutânea contém 259 mg de propilenoglicol.

Posologia e modo de administração:

Tricovivax destina-se unicamente a uso externo e só deve ser aplicado no couro cabeludo. O cabelo e o couro cabeludo devem estar secos antes da aplicação tópica de Tricovivax. Aplicar 1 ml da solução a 20 mg/ml, de 12 em 12 horas, pressionando 6 vezes o pulverizador. Aplicar a solução no centro da área afetada do couro cabeludo e espalhar com os dedos para distribuição uniforme do medicamento. Para uma aplicação mais localizada da solução, utilizar o aplicador fornecido na embalagem, o qual deve ser encaixado na parte superior do pulverizador. Esta dose (1 ml) deve ser administrada independentemente da dimensão da área a tratar. A dose diária total não deve ultrapassar os 2 ml. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.