unknown
Lidina 0,125 mg/0,5ml Colírio 20x0,5ml

Lidina 0,125 mg/0,5ml Colírio 20x0,5ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento preventivo e sintomático da conjuntivite alérgica perene ou sazonal.

5379938
7,80 €
Com IVA
Disponível (983 Itens)
Disponível (983 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Lidina 0,125 mg/0,5ml Colírio está indicado no tratamento preventivo e sintomático da conjuntivite alérgica perene ou sazonal, tais como olhos vermelhos e lacrimejantes.

Substância ativa: 0,125mg de cetotifeno.

Posologia e modo de administração:

Utilização em adultos, idosos e crianças (com idade igual ou superior a 3 anos): A dose habitual é de 1 gota no(s) olho(s) afetado(s), 2 vezes por dia (de manhã e à noite). O conteúdo de uma unidose é suficiente para uma administração nos dois olhos. Os recipientes unidose são de utilização única, não devendo ser reutilizados uma vez que não contêm conservante. O conteúdo do recipiente unidose mantém-se estéril até que o sistema de fecho original é quebrado. Os doentes devem ser instruídos a evitar que a extremidade conta-gotas entre em contacto com o olho ou qualquer outra superfície, para evitar a contaminação da solução. Duração máxima do tratamento: 7 dias, após os quais se não existirem melhoras deverá ser consultado o médico. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top