unknown
Eludril Protect Colutório 500ml

Eludril Protect Colutório 500ml

Colutório, de uso diário, que pode ser utilizado após a escovagem para dentes e gengivas saudáveis.

6340919
9,30 €
Com IVA
Disponível (957 Itens)
Disponível (957 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eludril Protect Colutório é o aliado ideal para potenciar o efeito protector nas áreas onde a escova não chega, garantindo uma protecção diária completa ao controlar o desenvolvimento da placa bacteriana.

Características:

  • Sem álcool, oferece uma protecção completa, promove a redução da acumulação de placa bacteriana e fortalece o esmalte.
  • A sua ação purificante combate as bactérias responsáveis pelo desenvolvimento da placa bacteriana, resultando em dentes e gengivas mais limpos.
  • A sua acção complementa a escovagem, particularmente nas zonas onde a escova não consegue chegar: espaços interdentários, áreas cobertas por aparelhos ortodônticos, na língua e no palato, etc.
  • O sabor agradável e mentolado deixa uma sensação de frescura e de dentes e gengivas saudáveis.
  • Contém Fluorinol (Fluoridrato de nicometanol com 225 ppm F-, patente Pierre Fabre) que fortalece e remineraliza o esmalte dos dentes devido à fixação rápida de flúor à superfície do dente.
  • Embalagem com 30% de plástico PET reciclado.

Conselhos de utilização:

Bochechar com 15ml de colutório puro, durante 30 segundos, de manhã e à noite, após a escovagem. Deitar fora, sem enxaguar. Não ingerir. Não utilizar em crianças com menos de 12 anos.

Top