unknown
Bexident Anticáries Colutório 500ml

Bexident Anticáries Colutório 500ml

Tripla ação anticáries. Remineraliza e protege o esmalte.

7004242
10,48 €
Com IVA
Disponível (3 Itens)
Disponível (3 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bexident Anticáries Colutório graças à tecnologia Cranpearls Tech® proporciona uma tripla ação anticáries e ajuda a evitar a colonização das bactérias.

Características:

  • Graças à tecnologia Cranpearls Tech®, uma inovadora combinação de fluoreto de sódio e extrato de arando vermelho, Bexident® Anticáries proporciona uma tripla acção anticáries e ajuda a evitar a colonização de bactérias. Desta forma, evita a formação de biofilme, protegendo assim os dentes e as gengivas. 
  • O extrato de arando vermelho, ingrediente natural que contém proantocianidinas, demonstrou em vários estudos ter um efeito antiadesivo, protetor contra a proliferação bacteriana e antioxidante, contribuindo para inibir a formação de placa bacteriana e manter o pH da cavidade oral.

Conselhos de utilização:

Encher o copo doseador até à linha marcada (15 ml) e bochechar, sem diluir, duas ou três vezes ao dia,após a escovagem, durante 30 a 60 segundos. Tentar que o produto entre em contacto com todas as superfícies da boca, especialmente nos espaços interdentários. Não enxaguar com água após a sua utilização. Não ingerir.

Top