unknown
Dermatix Penso de Silicone 4x13cm

Dermatix Penso de Silicone 13x13cm

Prevenção e tratamento de cicatrizes hipertróficas e quelóides. 

6180760
33,80 €
Com IVA
Disponível (967 Itens)
Disponível (967 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

O Penso de silicone Transparente Dermatix é virtualmente invisível. Aplicar em áreas expostas. Ideal para face e mãos - pode aplicar a maquilhagem por cima.

 
São pensos de adesivo respiráveis e laváveis.
Utilizado para reduzir cicatrizes proeminentes hipertróficas imaturas existentes e quelóides ou para prevenir a formação de novas cicatrizes similares, ajudando a reduzir a dor, comichão, vermelhidão ou altura.
 
 

Modo de aplicação:

1) Retire o produto da embalagem. Se necessário, use uma tesoura para cortar o produto à medida. Deve estender-se ligeiramente para além da área da cicatriz.

2) Retire a película de papel protectora e guarde-a para usar mais tarde. Coloque o produto "face húmida" para baixo, directamente na área da cicatriz. Manter aplicado no mínimo 12 horas e no máximo 23 horas por dia.

3) Pelo menos uma vez ao dia lave a área da cicatriz e ambos os lados do penso com sabão suave e água. Enxague cuidadosamente o produto para remover todos os vestígios de sabão. Deixe o produto secar ao ar ou coloque-o para secar numa toalha sem fios antes de voltar a aplicar.

Entre cada utilização, guarde o produto na película de papel protectora.

 
Nao utilize cremes, loções ou pomadas com este produto pois podem interferir com a actuação do produto e/ou causar irritação na pele.
 
Não utilize em feridas abertas.
Top