unknown

Pyralvex 10mg/ml+50mg/ml Solução Bucal 10ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento de inflamações agudas e crónicas da mucosa oral (gengivites, periodontites e piorreia).

8993709
9,35 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Pyralvex 10mg/ml+50mg/ml Solução Bucal está indicado no tratamento de inflamações agudas e crónicas da mucosa oral (gengivites, periodontites e piorreia).

Substâncias ativas: Ácido salicílico: 10mg e Extracto de ruibarbo (Glicosidos antraquinónicos expressos em Reína) 50mg.

Os glicosídeos antraquinónicos possuem actividade anti-inflamatória, antibacteriana e vasoconstritora. O ácido salicílico, para além de possuir propriedades anti-inflamatórias, facilita, graças ao seu efeito queratolítico, a penetração das antraquinonas nas mucosas. 

Posologia e modo de administração:

Administração via bucal. Aplicação tópica – Não engolir. Pincelar várias vezes por dia, as mucosas inflamadas. Deve evitar-se bochechar logo após a aplicação.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Antecedentes de hipersensibilidade a medicamentos contendo produtos salicilados (em particular, ácido acetilsalicílico). 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top