unknown
Advancis Capilar Clean K Champô 250ml

Advancis Capilar Clean K Champô 250ml

Para cabelos com caspa seca e couro cabeludo com tendência para formação de pequenas películas secas.

6675751
14,50 €
Com IVA
Disponível (3 Itens)
Disponível (3 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Capilar Clean K Champô com a sua fórmula rica em células estaminais de laranja, piroctona olamina e bisabolol, lava eficazmente o cabelo e o couro cabeludo, deixando-o mais bonito, livre de películas e com uma agradável sensação de limpeza profunda.

Características:

  • Células estaminais de laranja: Rico em aminoácidos estruturais e quinetina, uma hormona que promove o crescimento das plantas. A quinetina, com propriedades antioxidantes, reduz as perdas de água e lípidos através da epiderme e estimula os queratinócitos.
  • Piroctona olamina 1%: A piroctona olamina é uma substância comumente utilizada na cosmética como conservante, por ter uma potente ação antifúngica. As propriedades antifúngicas permitem controlar os microrganismos presentes no couro cabeludo, geralmente responsáveis pelo aparecimento da caspa, o Malassezia sp.
  • Bisabolol:O bisabolol é conhecido por ter propriedades anti irritantes, anti-inflamatórias e antimicrobianas.
  • Para Caspa Seca ou Couro cabeludo com películas secas.

Conselhos de utilização:

Aplique Advancis® Capilar Clean-K Champô no cabelo e massaje desde a raiz até às pontas. Deixe atuar 3 a 5 minutos. Enxague abundantemente com água morna. Repita se necessário.

Top