unknown
Ownat Just Grain Free Cão Adulto Duck 14Kg

Ownat Just Grain Free Cão Duck 14Kg

Alimento sem cereais para cães de todas as raças em fase adulta.

72,08 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

A OWNAT tem uma verdadeira paixão pelos animais de estimação e acredita que a base para a sua saúde e bem-estar começa por uma alimentação de verdade. Por isso apresenta uma proposta de alimentação natural, para que tenha sempre em casa o melhor para eles.

As receitas são preparadas com ingredientes naturais de qualidade, cuidadosamente selecionados e com origem e procedência garantidas. Receitas compostas sempre com carne e peixe frescos, que proporcionam proteínas de maior valor biológico. Tudo isso elaborado de forma respeitosa, para desta forma reter ao máximo os seus nutrientes originais.

A alimentação OWNAT baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

A Família OWNAT é composta pelas gamas: Classic, Ultra e Grain Free.

Ownat Grain Free oferece-lhe todo um mundo de opções dentro da alimentação sem cereais. Com várias gamas de produtos com diferentes percentagens de carne fresca e situadas em distintos segmentos de preço. Uma grande quantidade de variedades para cães e gatos, orientadas em função da sua raça, idade ou condição física, bem como variedades focadas em necessidades específicas, como sensibilidade ou intolerâncias e alergias, ou dirigidas a cães e gatos esterilizados.

Ownat Grain Free é uma alternativa nutricional que reproduz o mais exatamente possível a dieta que seguiria espontaneamente um cão ou um gato em plena liberdade na natureza e para a qual o seu organismo está preparado.

Ownat Just Grain Free representa a essência da dieta Grain Free (sem cereais, alta em proteínas e baixa em hidratos de carbono), com todas as suas vantagens, tentando conseguir um equilíbrio ótimo entre qualidade e preço.

Ownat Just Grain Free Cão Duck é elaborado com cerca de 20% de pato fresco que fornece proteínas de alto valor biológico e um sabor excecional, com grande variedade de ingredientes naturais selecionados. Adequado para satisfazer as necessidades nutricionais dos cães adultos de todas as raças.

Composição:

Pato 30% (pato fresco* mín. 20% antes da extrusão, pato desidratado 10%), frango desidratado (26%), batata desidratada*, ervilhas inteiras*, gordura avícola (preservada com antioxidantes naturais), raízes de mandioca*, vagem de alfarroba*, proteína hidrolisada de frango, levedura de cerveja*, polpa de beterraba, maçã fresca* (1%), óleo de peixe (preservado com antioxidantes naturais), sementes de linhaça*, sal-gema*, alfafa desidratada*, fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, algas marinhas desidratadas*, glucosamina, condroitina, yucca schidigera, arandos*, tomilho*, flor de camomila*, funcho*, equináceas*, chá verde*. *Ingredientes naturais

Top