unknown
Ownat Classic Cão Duck 4kg

Ownat Classic Cão Duck 4kg

Destinado a cães de todas as raças em fase adulta, foi elaborado com pato fresco como fonte alternativa de proteína de grande apetência e de máxima qualidade nutricional.

15,40 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

A OWNAT tem uma verdadeira paixão pelos animais de estimação e acredita que a base para a sua saúde e bem-estar começa por uma alimentação de verdade. Por isso apresenta uma proposta de alimentação natural, para que tenha sempre em casa o melhor para eles.

As receitas são preparadas com ingredientes naturais de qualidade, cuidadosamente selecionados e com origem e procedência garantidas. Receitas compostas sempre com carne e peixe frescos, que proporcionam proteínas de maior valor biológico. Tudo isso elaborado de forma respeitosa, para desta forma reter ao máximo os seus nutrientes originais.

A alimentação OWNAT baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

A Família OWNAT é composta pelas gamas: Classic, Ultra e Grain Free.

A característica que torna a gama Classic uma opção distinta e única no segmento premium é a incorporação de autêntica carne fresca e de ingredientes naturais nas suas receitas. Algo até agora reservado apenas a gamas superiores de preços mais elevados e que a Ownat quer tornar mais acessível, para que possa dar sempre a melhor alimentação ao seu animal.

Ownat Classic Cão Duck é destinado a cães de todas as raças em fase adulta, foi elaborado com pato fresco como fonte alternativa de proteína de grande apetência e de máxima qualidade nutricional que assegura uma alimentação completa e equilibrada.

Composição:

Carnes 33% (carnes desidratadas 23%, pato fresco* 10%), trigo integral* (14%), milho integral* (12%), gordura de frango, ervilhas inteiras* (7%), arroz integral* (5%), cevada integral* (5%), farelo de trigo* (5%), alfarroba triturada* (2%), polpa de beterraba, maçã fresca* (1%), óleo de salmão, sementes de linhaça* (1%), fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, levedura de cerveja* (0,5%), ervas botânicas 0,02% (funcho*, equinácea*, tomilho*), yucca schidigera. *Ingredientes naturais

Top