unknown
Royal Canin Satiety Weight Management Cão 6kg

Royal Canin Satiety Weight Management Cão 6kg

Ração seca para cães que tem por objetivo a redução do excesso de peso. Teor energético reduzido.

1003418
49,90 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Royal Canin Satiety Weight Management é uma ração seca para cães que tem por objetivo a redução do excesso de peso. Teor energético reduzido.

Características: 

  • Suporta a perda de peso e ajuda a evitar a recuperação do peso. 97% dos gatos perderam peso após um período de 3 meses.
  • Um teor elevado de fibras naturais fomenta a sensação de saciedade nos cães entre as refeições. Ajuda a controlar a ingestão em 83% dos cães durante o período de perda de peso.
  • Um elevado teor proteico ajuda a fomentar uma perda de peso saudável e a manter a massa muscular simultaneamente.

Composição: 

Fibras vegetais, proteínas de aves desidratadas, glúten de trigo*, tapioca, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, trigo, milho, gorduras animais, polpa de beterraba, óleo de peixe, sais minerais, tegumento e sementes de psyllium, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, glucosamina, extrato de flor de tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina). Additives (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina A: 19.000UI, Vitamina D3: 1.000UI, E1 (Ferro): 35mg, E2 (Iodo): 3,5mg, E4 (Cobre): 11mg, E5 (Manganésio): 46mg, E6 (Zinco): 137mg, E8 (Selénio): 0,06mg

Recomendações: 

Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da utilização. Utilizar até obtenção do peso pretendido e depois se for necessário manter o peso corporal visado. Para uma perda de peso eficiente ou para a manutenção do peso ideal, não deve ser ultrapassada a ingestão diária de energia recomendada.

Top