unknown
Royal Canin Urinary S/O Small Dog 1.5kg

Royal Canin Urinary S/O Small Dog 1.5kg

Ração seca para cães que tem por objetivo dissolver os cálculos de estruvite e reduzir a recorrência de cálculos de estruvite.

22,45 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Royal Canin Urinary S/O Small Dog é uma ração seca para cães que tem por objetivo dissolver os cálculos de estruvite e reduzir a recorrência de cálculos de estruvite.

Características: 

  • Ajuda a dissolver todo o tipo de cálculos de estruvite.
  • Ajuda na redução da concentração de iões que contribuem para a formação dos cristais de estruvite e oxalato de cálcio.
  • A diluição urinária promove um meio urinário desfavorável à formação de cálculos de estruvite e de oxalato de cálcio.
  • Contém um nutriente que retém o cálcio da saliva, o que ajuda na redução da formação de tártaro.

Composição: 

Arroz, farinha de milho, proteínas de aves desidratadas, gorduras animais, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, fibras vegetais, ovo desidratado, glúten de trigo*, óleo de soja, óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos, extrato de flor de tagete (fonte de luteína). Fontes de proteínas: proteínas de aves desidratadas, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, ovo desidratado, glúten de trigo. Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina A: 16.000 UI, Vitamina D3: 1.000 UI, E1 (Ferro): 47mg, E2 (Iodo): 4,7mg, E4 (Cobre): 14mg, E5 (Manganésio): 61mg, E6 (Zinco): 148mg, E8 (Selénio): 0,06mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3,5g. 

Top