unknown
Ownat Classic Cão Complet 4Kg

Ownat Classic Cão Complet 4Kg

Para cão adulto com nível de atividade normal, seja qual for a raça e tamanho.

1001017
13,94 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ownat Classic Cão Complet é um alimento completo e equilibrado, com excelente sabor graças à incorporação de carne fresca. Concebido para suprir todas as necessidades nutricionais de um cão adulto com nível de atividade normal, seja qual for sua raça e tamanho.

Características:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.
  • Composição: Carnes 32% (carnes desidratadas 22%, frango fresco* 10%), trigo integral* (18%), gordura de frango, milho integral* (9%), cevada integral* (8%), ervilhas inteiras* (5%), farelo de trigo* (5%), arroz integral* (5%), alfarroba triturada* (2%), maçã fresca* (1%), óleo de salmão, sementes de linhaça* (1%), polpa de beterraba, fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, levedura de cerveja* (0,5%), ervas botânicas 0,02% (funcho*, equinácea*, tomilho*), yucca schidigera. *Ingredientes naturais
  • A característica que torna a gama Classic uma opção distinta e única no segmento premium é a incorporação de autêntica carne fresca e de ingredientes naturais nas suas receitas. Algo até agora reservado apenas a gamas superiores de preços mais elevados e que a Ownat quer tornar mais acessível, para que possa dar sempre a melhor alimentação ao seu animal.
Top