unknown
Gino-Canesten Creme Vaginal 1% 50g

Gino-Canesten Creme Vaginal 1% 50g

Tratamento de infecções genitais provocadas pelo fungo Candida.

9363515
8,30 €
Com IVA
Disponível (904 Itens)
Disponível (904 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Tratamento de infecções genitais provocadas pelo fungo Candida.

Substância activa: 

1 g de creme vaginal contém 10 mg de clotrimazol 

O clotrimazol possui um amplo espectro de atividade, o que lhe permite a eliminação eficaz de um grande número de fungos responsáveis por várias infeções da pele (dermatomicoses) e genitais, nomeadamente candidíase vaginal que afeta a zona vaginal (vaginite).

Gino-Canesten Creme Vaginal é utilizado no tratamento de infeções genitais localizadas na vagina, vulva ou pénis provocadas por um fungo chamado Candida

Posologia e modo de administração:

Introduzir 1 aplicador cheio de creme vaginal o mais profundamente possível na vagina à noite, ao deitar, uma vez por dia, durante 6 dias consecutivos.

Para tratar infeções dos lábios genitais (vulva) da mulher ou de inflamação da glande e prepúcio no pénis do parceiro sexual (Candidíase balânica), aplicar o creme 2 - 3 vezes por dia, em camada fina, às zonas afetadas (na mulher: órgãos genitais externos até ao ânus; no homem: glande e prepúcio no pénis), friccionando ligeiramente em seguida. Nestas situações, o período normal de tratamento é de 1 -2 semanas.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top