O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Rosalgin 1mg/ml Solução Vaginal 5x140ml
Rosalgin 1mg/ml Solução Vaginal 5x140ml

Rosalgin 1mg/ml Solução Vaginal 5x140ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado na higiene vaginal; na candidíase vaginal recorrente e no caso de corrimento vaginal esbranquiçado, acompanhado de prurido vaginal e habitualmente com exacerbação pré-menstrual.

Ref. 8726018
8,55 €
Com IVA

Compre

Portes desde:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Rosalgin 1mg/ml Solução Vaginal está indicado na higiene vaginal; na candidíase vaginal recorrente com diagnóstico médico prévio; e em situação clínica caracterizada por corrimento vaginal esbranquiçado, acompanhado de prurido vaginal e habitualmente com exacerbação pré-menstrual.

Substâncias ativas: 1mg/ml de cloridrato de benzidamina.

Posologia e modo de administração:

1-2 irrigações vaginais por dia, de acordo com as indicações do médico. A solução pode ser usada à temperatura ambiente. Querendo amornar, basta colocar o frasco fechado, sob um jato de água quente durante poucos minutos. Para abrir o frasco agarrar o anel e rodar a tampa para romper o anel de segurança. Puxar a cânula até sentir um ressalto. Só a extração completa da cânula permite a saída do líquido. Introduzir delicadamente a cânula na vagina e comprimir o frasco até esvaziar. O esvaziamento pode ser gradual e regulado segundo as necessidades, havendo uma válvula que impede o refluxo da solução para o frasco. Efetuar a irrigação na posição deitada. Para beneficiar plenamente da atividade terapêutica, manter o líquido na vagina durante alguns minutos. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.