unknown
Candiset 3 dias 20mg/g Creme Vaginal 20g

Candiset 3 dias 20mg/g Creme Vaginal 20g

Medicamento indicado no tratamento da candidíase vulvovaginal não complicada.

5784814
8,30 €
Com IVA
Disponível (980 Itens)
Disponível (980 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Candiset 3 dias 20mg/g Creme Vaginal está indicado no tratamento da candidíase vulvovaginal não complicada.

Substâncias activas: 20mg clotrimazol.

Clotrimazol actua contra os fungos, inibindo a síntese do ergosterol. A inibição da síntese do ergosterol induz danos estruturais e funcionais a nível da membrana citoplasmática. 

Posologia e modo de administração:

Adultos e adolescentes com idade superior a 12 anos: Aplicar uma dose do medicamento utilizando o aplicador vaginal (aprox. 5 g), uma vez por dia durante 3 dias consecutivos. O creme deve ser introduzido profundamente na vagina (ver instruções de uso do aplicador), estando a doente deitada de costas e com as pernas ligeiramente fletidas, de noite antes de se deitar. Nas mulheres cujos sintomas persistam ao finalizar o tratamento ou em caso de recorrência nos dois meses após o primeiro episódio, recomenda-se que a doente consulte o seu médico para avaliar possíveis patologias subjacentes. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top