Cistitone Agaxidil 5α Supreme 2x60 cápsulas

Suplemento alimentar indicado na queda de cabelo crónica e formulado com um complexo avançado 5α.

7598680
38,96 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Cistitone Agaxidil 5α Supreme é um suplemento alimentar indicado na queda de cabelo crónica e formulado com um complexo avançado 5α.

Características: 

  • Formado por Serenoa repens, óleo de semente de Cucurbita pepo, Pygeum africanum e ácido olenólico.
  • Possui L-Cistina, um aminoácido que forma parte da estrutura da queratina do cabelo.
  • Indicado na queda de cabelo e para um ação reforçada pode ser utilizado como adjuvante de tratamentos tópicos.
  • Sem glúten.
  • Sem lactose.
  • Composição por cápsula: 425 mg de L-Cistina, 350 mg de Cucurbita pepo L., 350 mg de Serenoa repens, 30 mg de Prunus africana, 30 mg de Olea europaea L., 6,5 mg de Equisetum arvense L. Sem gluten e sem lactose.

Conselhos de utilização: 

Tomar 1 cápsula por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Fabricante
IFC Skincare Portugal Lda.
Azinhaga da Torre do Fato, 19B, 1º Esq.
1600-299
Lisboa
Portugal
apoioaocliente@cantabrialabs.pt

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top