unknown
Advancis Capilar Forte 3x60 cápsulas

Advancis Capilar Forte 3x60 cápsulas

Suplemento alimentar que diminui a queda de cabelo, aumenta a sua resistência, densidade e crescimento e fortalece as unhas.

7368340
34,90 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Capilar Forte acua na diminuição da queda do cabelo em várias vertentes: tem uma ação nutritiva e fortificante das fibras capilares, protege o folículo piloso contra as agressões externas e internas e favorece o crescimento de um cabelo mais denso e vigoroso.

Características:

  • É um suplemento alimentar formulado em SELFCaps, constituído por um complexo optimizado de proantocianidinas, óleo de gérmen de trigo e gama-orizanol, associado a vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E.
  • Quando utilizar: Ajuda a diminuir a queda de cabelo (sazonal ou crónica). Cabelo fino e sem volume. Fortalecimento das unhas.

Conselhos de utilização:

É recomendado a toma de 1 cápsula de manhã e repetir a toma à noite, com um copo de água, não havendo obrigatoriedade de tomar às refeições. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças. 

Top