unknown

Kinderkraft Tippy Tenda Educacional

Tapete 3 em 1 com tenda educacional.

1007381
66,89 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Kinderkraft Tippy Tenda Educacional é um 3 em 1: tapete educacional, tenda e tapete independente.

Características:

  • Tapete exclusivo com um belo design e nomes de animais escritos em inglês que pode ser usado de três maneiras desde o nascimento da criança.
  • O design exclusivo e a atenção aos detalhes adicionam um charme especial ao quarto de cada criança e o tapete mudará de acordo com as idéias lúdicas da criança.
  • O tapete educativo TIPPY apoia o desenvolvimento infantil nos primeiros meses de vida: incentiva o seu filho a levantar a cabeça, a esticar os braços para alcançar os brinquedos e a rolar da barriga para trás; também melhora a coordenação olho-mão.
  • O conjunto inclui ainda os seguintes brinquedos: uma orca de pelúcia com mordedor, uma andorinha de pelúcia com fitas, um guizo com folha de pelúcia, espelho e dois brinquedos farfalhantes na esteira.
  • A tenda possui duas janelas com cortinas de tecido que permitem espiar dentro e brincar de "esconde-esconde".
  • As barras ajustáveis do tapete são feitas de espuma macia, o que significa que você não precisa se preocupar com o seu filho enquanto ele brincam«. A costura forte e o facto de não haver fios soltos significam que seu filho pode ficar confortável e seguro. É leve, pelo que pode levá-lo para onde quiser.
  • O tapete TIPPY tem um design interessante para crianças pequenas e uma base maior do que outros tapetes deste tipo. Isso dará ao seu filho ainda mais espaço para brincar. O tapete apresenta continentes e animais que vivem neles. São escritos em inglês, para que, nos anos posteriores, seu filho possa aprender essa língua de forma livre e natural enquanto brinca. 

VER VÍDEO

Top