unknown
Philips Avent Natural Response Biberão com abertura AirFree 1m+ 260ml Elefante

Philips Avent Natural Response Biberão com abertura AirFree 1m+ 260ml Elefante

Flui como uma mama, ajuda a reduzir os problemas de alimentação. 

7289033
16,90 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Philips Avent Natural Response Biberão com abertura AirFree proporciona alimentações calmas e confortáveis. A tetina suporta o ritmo único de sucção, ingestão e respiração do bebé, enquanto a abertura AirFree foi concebida para manter o ar afastado da barriga do bebé, para uma proteção extra contra cólicas, gases e refluxo.

Características: 

  • A tetina larga, macia e flexível foi concebida para imitar a forma e a textura do peito materno, ajudando o bebé a agarrar e a alimentar-se de forma confortável.
  • A abertura AirFree foi concebida para proporcionar uma proteção extra contra problemas de digestão, evitando que o ar entre na barriga do seu bebé, enquanto o alimenta na vertical.
  • O biberão ergonómico é fácil de segurar em qualquer ângulo, proporcionando o máximo conforto possível durante a alimentação. Fácil de agarrar com as suas mãos ou com mãos mais pequenas.
  • O gargalo largo do biberão facilita o enchimento e a limpeza. Possui poucas peças para montagem rápida e simples, uma vez que o sistema AirFree é composto por apenas uma peça.
  • Os biberões e as tetinas da Philips Avent são fabricados com material sem BPA.
Top