unknown

Dermoscent PYOclean Spray 50ml

Cuidado purificante para a pele de cães e gatos.

1001511
23,50 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Dermoscent PYOclean Spray é um cuidado para purificar a pele de animais sujeitos a infecções de pele, graças aos seus ativos naturais com propriedades antimicrobianas. Também ajuda a flora a recuperar seu equilíbrio, estimulando suas defesas naturais e aliviando a pele. O spray PYOclean fortalece a barreira cutânea melhorando a hidratação e resistência da pele.  

A pele hospeda naturalmente numerosos microorganismos (bactérias, fungos microscópicos ...), é a chamada de flora cutânea. Em circunstâncias normais, essa flora é auto-regulável, mas em alguns animais vulneráveis ​​(alérgicos, infectados por parasitas etc.), pode ser que os micróbios se desenvolvam de maneira anormal, causando infecções de pele (por exemplo, um pioderma ou um Dermatite por Malassezia).

O formato do spray, muito prático, é ideal para uso em áreas pouco difundidas desde o aparecimento dos primeiros sinais (vermelhidão, pústulas, crostas, etc.). Para casos generalizados, o PYOspot® será mais apropriado. 

O tratamento de infecções de pele é longo e exigente e geralmente requer o uso de antibióticos. O PYOclean Spray é um cuidado complementar interessante para ajudar a reduzir a utilização de antibióticos.

A sua fórmula também contém óleos essenciais de manuka e lavandin com propriedades antimicrobianas e calmantes, ácidos gordos essenciais extraídos de plantas com propriedades hidratantes. Outros ativos naturais (N-acetilcisteína ...) preservam o equilíbrio da flora cutânea e fortalecem as defesas naturais.

Conselhos de utilização:

Agite o frasco antes de usar. Pulverize diretamente sobre a pele duas vezes ao dia, durante duas a três semanas.

Se o animal for relutante à pulverização, o produto poderá ser aplicado com a ajuda de algodão ou gaze.

Top