unknown
Douxo Seb Spot-On 25x2ml

Douxo Seb Spot-On 25x2ml

Tratamento e de profilaxia de dermatites queratoseborreicas generalizadas e localizadas, incluindo otites ceruminosas.

7450874
73,90 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Douxo Seb Spot-On é um coadjuvante tópico de ações de tratamento e de profilaxia de dermatites queratoseborreicas generalizadas e localizadas, incluindo otites ceruminosas. Promove a hidratação, reestruturação cutânea e regulação da produção do sebo. Contribui para a diminuição do odor desagradável típico dos estados querato-seborreicos e melhora o aspeto da pele e da pelagem.

Características:

  • A Fitoesfingosina é uma pró-ceramida, constituinte natural do filme hidrolipídico da epiderme, que assegura a reestruturação e integridade do estrato córneo, permite a regulação da produção sebácea e ajuda a controlar os distúrbios cutâneos associados aos estados querato-seborreicos e o odor.

Conselhos de utilização:

Quebrar a extremidade da pipeta, afastar os pelos da zona a tratar e aplicar o conteúdo diretamente na pele. Na utilização auricular, aplicar à entrada do canal auditivo após limpeza. Frequência de utilização conforme recomendação do médico veterinário. Dermatites querato-seborreicas generalizadas: Aplicar em 2 ou três pontos (zona entre as espáduas e zona lombar) o conteúdo de: 1 pipeta nos gatos ou cães com menos de 20 Kg; 2 pipetas nos cães de 20 a 45 Kg; 3 pipetas nos cães com mais de 45 Kg. Como regra geral, aplicar 1 vez por semana, durante 3 a 4 semanas. Pode ser utilizado em associação com DOUXO® Seb Champô. Dermatites querato-seborreicas localizadas: Aplicar o conteúdo de 1 pipeta ao nível da lesão. Como regra geral, aplicar 1 vez por semana, durante 3 a 4 semanas. Otites ceruminosas: Após efetuar a limpeza, aplicar em cada canal auditivo externo 1/2 pipeta, nos animais com menos de 30 Kg; 1 pipeta, nos animais com mais de 30 Kg. Como regra geral, fazer uma aplicação a cada 3 dias, durante 2 a 3 semanas.

Top