unknown
Douxo Seb Mousse 200ml

Douxo S3 Seb Mousse 150ml

Contribui para a diminuição do odor desagradável típico dos estados querato-seborreicos e melhora o aspeto da pele e da pelagem.

7452326
23,90 €
Com IVA
Disponível (980 Itens)
Disponível (980 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Douxo Seb Mousse é um coadjuvante tópico de ações de tratamento e de profilaxia de dermatites queratoseborreicas. Promove a hidratação, reestruturação cutânea e regulação da produção do sebo. Contribui para a diminuição do odor desagradável típico dos estados querato-seborreicos e melhora o aspeto da pele e da pelagem.

Características:

  • A Fitoesfingosina é uma pró-ceramida, constituinte natural do filme hidrolipídico da epiderme, que assegura a reestruturação e integridade do estrato córneo, permite a regulação da produção sebácea e ajuda a controlar os distúrbios cutâneos associados aos estados querato-seborreicos e o odor.
  • Os Ácidos boswélicos contribuem para hidratar e acalmar o estrato córneo.

Conselhos de utilização:

Agitar antes de usar. Aplicar no pelo seco e escovado. Dispensar uma ou duas doses de mousse na mão e aplicar no animal. Massajar de forma ao produto alcançar a pele. Repetir as vezes necessárias para cobrir todo o corpo, evitando o contorno dos olhos. Não passar por água. Secar ao ar livre. Após estar seco, o animal pode ser escovado novamente. Gatos e cães com peso inferior a 5Kg: 1 dose por Kg; Cães com peso entre 5 e 40 Kg: 1 dose por cada 2 Kg; Cães com peso superior a 40 Kg: 1 dose por cada 2 a 3 Kg. A dose pode ser duplicada em animais de pelo comprido. Frequência de utilização conforme recomendação do médico veterinário. Como coadjuvante de ações de tratamento efetuar 1 aplicação a cada 3 dias, durante 3 a 4 semanas. Como coadjuvante de ações de profilaxia é recomendada 1 aplicação por semana. Pode ser utilizado em associação com DOUXO® Seb Champô.

Top