unknown
Agita 10WG 250g

Agita 10WG 250g

Indicado para controlo de moscas domésticas em instalações pecuárias e escaravelho da cama em explorações avícolas.

1001125
48,78 €
Com IVA
Disponível (985 Itens)
Disponível (985 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

AGITA 10 WG é indicado para o controlo de moscas domésticas em instalações pecuárias, sendo uma formulação para aplicação através de pincelagem e pulverização.

Características:

  • Tem uma persistência de 6 semanas (42 dias) a menos que o produto tenha sido completamente consumido.
  • Princípios activos: Tiametoxam, (Z)- 9 Tricoseno, Excipientes.

Conselhos de utilização:

AGITA 10 WG pode ser aplicado de 4 formas:

-Como uma pintura para paredes e tectos no interior de explorações contra moscas domésticas: Misture e agite a quantidade indicada de Agita 10 WG no volume correspondente de água morna num recipiente separado até que seja obtida uma tinta pincelável. Por 100 m2 de parede / teto, pintar cerca de 20 "pontos" (aproximadamente 10 x 30 cm), onde as moscas se juntam ou poisam, por exemplo: áreas quentes da parede, muretes dos parques, postes, molduras das janelas, canos, fora dos comedouros etc.

-Em placas penduradas - Aplicada na superfície de placas que depois são suspensas dentro das casas dos animais contra moscas domésticas: Em edifícios onde a superfície é insuficiente para a pintura ou onde uma ligeira descoloração é inaceitável, devem-se pintar tiras de papelão, madeira ou placas leves e pendurá-los no tecto. Misture e agite a quantidade indicada do Agita 10 WG no volume correspondente de água morna num recipiente separado até que seja obtida uma tinta pincelável. Aplicar a tinta nas placas para pendurar de cerca de 20x30 cm ou tamanho A4. Pendure até 10 placas / cartões por 100 m2 de parede / teto.

-Como uma aplicação de pulverização de baixa pressão para paredes e tetos no interior dos pavilhões contra moscas domésticas: Misture e agite a quantidade indicada do Agita 10 WG no volume correspondente de água morna num recipiente separado. Para ser pulverizado onde as moscas se juntam ou poisam, por exemplo, áreas quentes de parede, muretes dos parques, postes, molduras das janelas, canos, fora dos comedouros etc. Pulverize aprox. 1/3 das paredes / teto. Ao pulverizar, devem ser tomados os cuidados para apenas tratar locais fora do alcance de animais. Não pulverize directamente os animais, rações e fornecimentos de água nem equipamentos de ordenha.

-Como uma pulverização de baixa pressão nas camas, debaixo dos comedouros em explorações avícolas contra o escaravelho da cama: Misture e agite a quantidade indicada do Agita 10 WG no volume correspondente de água morna num recipiente separado. Em explorações avícolas, antes do repovoamento, em cada alimentador aplicar 500 ml da suspensão para pulverização já misturada por metro quadrado de três centímetros de espessura de material de cama.

Top