unknown
Cartisil 60 comprimidos

Cartisil 60 comprimidos

Contribui para o bem-estar das articulações.

7385849
18,90 €
Com IVA
Disponível (870 Itens)
Disponível (870 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cartisil é um suplemento alimentar que contribui para o bem-estar das articulações. Contém Cloridrato de Glucosamina, Sulfato Sódico de Condroitina, Colagénio Marinho, Bromelaína, Ácido Hialurónico, MSM (Metil-Sulfonil-Metano), Quercetina e Silício.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada, salvo indicação de um profissional de saúde.

Conservar em local fresco e seco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

O Cartisil não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e amamentação, o Cartisil não deve ser utilizado nestas situações. Para mais informações consultar o Folheto Incluso na embalagem.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 comprimido por dia.

Top