unknown
Puressentiel Articulações & Músculos Pensos Térmicos 3unidades

Puressentiel Articulações & Músculos Pensos Térmicos 3unidades

Promove o relaxamento do músculo através do calor. Com 14 óleos essenciais.

6077412
15,90 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Articulações & Músculos Pensos Térmicos, combinando 14 óleos essenciais e Capsicum, fornece uma agradável sensação de calor durante 8 horas, que promove o relaxamento do músculo.

Características:

  • Penso adesivo de aquecimento para ajudar a relaxar e aliviar a tensão muscular.
  • O penso flexível adapta-se a todos os movimentos.
  • Inodoro, pode ser cortado nas dimensões desejadas e aplicado directamente nas seguintes áreas do corpo: costas, joelhos, nuca, ombros, cotovelos, pulsos, coxas, parte inferior da perna sobre os músculos gémeos.
  • Produto de aromaterapia. A fórmula é composta por ingredientes de origem 100% natural. Com óleos essenciais de Cajepute, Camomila-romana, Cravinho, Eucalipto, Gualtéria, Zimbro, Lavanda, Manjerona, Menta, Niauli, Noz-moscada, Pinheiro, Alecrim, Terebentina.
  • Sem conservantes. Sem perfumes sintéticos.

Conselhos de utilização:

Aplicar o penso em pele sã, seca e não gordurosa. Não deve ser aplicado em feridas, pele sensível, na cara, em pele irritada, membranas mucosas, especialmente após depilação ou barbear. Evitar aplicar em áreas do corpo que possam estar condicionadas (roupas apertadas, dobra interna do cotovelo, atrás do joelho, etc.). Não é recomendado em crianças com menos de 15 anos, mulheres grávidas ou lactantes, ou em pessoas com história de crises convulsivas ou epiléticas. Não utilizar em caso de alergia a salicilatos ou a qualquer um dos ingredientes. 

Top