unknown
Carticure Plus 30 saquetas

Carticure Plus 30 saquetas

Contribui para a manutenção da flexibilidade e saúde das articulações.

6059493
43,90 €
Com IVA
Disponível (7 Itens)
Disponível (7 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Carticure Plus é um suplemento alimentar com glucosamina e condroitina que contribui para o normal funcionamento das articulações ajudando a manter a sua flexibilidade e saúde. Está indicado para todos os que têm maior desgaste nas articulações, como atletas de alto rendimento, pessoas idosas com atividade regular, pessoas com hábitos sedentários ou com excesso de peso, mulheres na menopausa.

Características: 

  • Contém Colagénio (péptidos bioativos) 5000mg; Cloridrato de Glucosamina 1500mg; Sulfato de Condroitina 1200mg; Cobre 1,1mg; Vitamina C 80mg; Sulfato de Manganês (2mg Mn).
  • Os péptidos bioativos possuem afinidade para os condrócitos e atuam estimulando estas células cartilagíneas a produzir a matriz extracelular da cartilagem.
  • A glucosamina e a condroitina são componentes estruturais da cartilagem, tecido que reveste a superfície do osso ao nível das articulações, protegendo-as.
  • O cobre aumenta a resistência das fibras de colagénio.
  • A vitamina C contribui para a formação de colágenio, para o normal funcionamento da cartilagem e também ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga.
  • O manganês contribui para a manutenção dos ossos em condições normais e formação de tecido conjuntivo.
  • Sem sacarose. Sem glucose. Sem lactose. Sem glúten. Contém edulcorantes.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 saqueta por dia, de preferência depois de uma refeição. Coloque o conteúdo da saqueta em 200ml de água e mexa com a ajuda de uma colher até que esteja completamente dissolvido.

Top