unknown
Glucosamina Glusina 1500mg 20 saquetas

Glucosamina Glusina 1500mg 20 saquetas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio sintomático da osteoartrite ligeira a moderada do joelho. 

5895180
12,50 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Glucosamina Glusina 1500mg está indicado no alívio sintomático da osteoartrite ligeira a moderada do joelho. 

Substâncias Ativas: 1500mg glucosamina

A glucosamina é uma substância endógena, um constituinte que entra na composição normal das cadeias polissacáridas da matriz da cartilagem e no fluido sinovial dos glicosaminoglicanos.

Posologia e modo de administração:

A Glucosamina Glusina destina-se a administração por via oral. O conteúdo de uma saqueta (dissolvido num copo de água) deve ser tomado uma vez por dia, de preferência às refeições. A duração do tratamento é de 4 a 12 semanas ou mais, se necessário. Ensaios clínicos de curta duração, por períodos até 3 meses (doze semanas), demonstraram uma eficácia ótima nos sintomas da osteoartrose, com um efeito residual evidente durante dois meses após a suspensão do fármaco. O período de tratamento pode, por isso, ser repetido a intervalos de 2 meses, ou ainda na recorrência dos sintomas. Todavia, ensaios clínicos com tratamento diário contínuo, até três anos, demonstraram  um alívio sintomático sustentado e um atraso do estreitamento da entrelinha articular, i.e. da principal alteração radiológica na osteoartrose. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) activa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top