O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Mustela Maternidade Creme Estrias 3 em 1 250ml
Mustela Maternidade Creme Estrias 3 em 1 250ml

Mustela Maternidade Creme Prevenção Estrias 3 em 1 250ml

Creme para prevenir o aparecimento das estrias na gravidez e no pós-parto com acção 3 em 1.

Ref. 6264424
25,90 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Mustela Maternidade Creme Estrias 3 em 1 é um cuidado hipoalergénico para prevenção de estrias na gravidez e no pós-parto com acção 3 em 1.

Características:

  • Acção 3 em 1: 1. Hidrata de forma prolongada. 2. Reforça a elasticidade da pele. 3. Acalma a sensação de prurido.
  • Deixa a pele macia e suave.
  • Fórmula com 96% de ingredientes de origem natural: manteiga de karité, óleo de abacate, glicerina, côco e jojoba, polifenóis do maracujá e extracto de hamamélis.
  • Segurança bebé-mamã: Compatível com a amamentação. Dermatologicamente testado.

Conselhos de utilização:

Desde o primeiro mês de gravidez e no pós-parto, aplicar o produto de manhã e à noite no ventre, nos seios, nos quadris e nas coxas. Massaje até à completa absorção do produto. A sua textura rica e cremosa é absorvida rapidamente pela epiderme. Deste modo, poderá vestir-se imediatamente a seguir à aplicação do creme. Não aplicar na cicatriz recente da cesariana. Compatível com o aleitamento, respeitando as regras de higiene (mamilo limpo e seco).