unknown
Livetan 500mg 40comprimidos

Livetan 500mg 40comprimidos

Utilizado no alívio da tensão nervosa ligeira e dos distúrbios do sono.

5730981
12,50 €
Com IVA
Disponível (946 Itens)
Disponível (946 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Livetan 500mg é um medicamento à base de plantas utilizado no alivio da tensão nervosa ligeira e dos distúrbios do sono.

Substância ativa: Extrato seco de raiz de valeriana.

Posologia e modo de administração:

Tome sempre Livetan de acordo com as instruções do folheto informativo. Fale com o seu farmacêutico se tiver dúvidas. A dose habitual é: Em casos de tensão nervosa ligeira:  1 comprimido revestido por película até 3 vezes por dia. Em casos de distúrbios do sono: 1 comprimido revestido por película meia hora a 1 hora antes de se deitar, com uma dose adicional de um comprimido revestido ao anoitecer, se necessário. Dose Máxima: Não deve tomar mais de 4 comprimidos revestidos por película por dia. Os comprimidos revestidos por película devem ser tomados sem mastigar com uma quantidade suficiente de líquido (por exemplo um copo de água com 200 ml). Livetan pode ser tomado independentemente das refeições. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top