unknown
Valdispert Stress 40comprimidos

Valdispert Stress 40comprimidos

Medicamento indicado para o alívio de sintomas ligeiros de stress mental. 

5593025
13,85 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Valdispert Stress é um medicamento tradicional à base de plantas usado para o alívio de sintomas ligeiros de stress mental. O produto é um medicamento tradicional à base de plantas para utilização nas indicações especificadas baseando-se exclusivamente no uso estabelecido de longa data. 

Substâncias ativas: Extrato de raiz de valeriana (200mg) / Extrato de estróbilo de lúpulo (68mg).

Posologia e modo de administração:

Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Adultos, idosos e adolescentes com mais de 12 anos: 1 comprimido, 3 vezes por dia. Engolir os comprimidos inteiros, com um pouco de água ou outro líquido. Não mastigue os comprimidos. Pode tomar os comprimidos com ou sem alimentos.  Se não se sentir melhor ou se piorar após 2 semanas de tratamento contínuo, tem de consultar um médico. A dose recomendada em adolescentes com mais de 12 anos é: 1 comprimido, 3 vezes por dia. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Não é recomendado para crianças com idade inferior a 12 anos. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top