unknown
Medela Frascos para Leite Materno 3x150ml

Medela Frascos para Leite Materno 3x150ml

Ideal para extrair, conservar, congelar e dar de mamar o leite materno.

6781047
15,90 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Medela Frascos para Leite Materno são a resposta para o armazenamento adequado do leite materno.

Características:

  • Complemento ideal para a sua experiência de amamentação. Compatíveis com todos os extratores de leite da Medela e com o Calma, tornando fácil extrair, armazenar e alimentar o bebé com leite utilizando o mesmo recipiente. Deste modo, não desperdiça uma única gota do seu precioso leite materno e tem menos trabalho a lavar.
  • Pode extrair o leite materno diretamente para os frascos e armazená-lo. Também pode alimentar o seu bebé utilizando o mesmo frasco. Os frascos são fabricados num plástico seguro concebido para reter as propriedades benéficas do leite materno e são ideais para o armazenamento seguro do leite materno no frigorífico ou congelador.
  • Os marcadores coloridos das onças e dos mililitros facilitam a medição da quantidade exata de leite extraído. Os frascos também incluem tampas roscadas para não derramarem quando são armazenados no frigorífico ou congelador, ou transportados durante uma viagem.
  • São inquebráveis e estão disponíveis em dois tamanhos: 150 ml em embalagens de três e 250 ml em embalagens de dois. Podem ser utilizados com todos os extratores de leite e tetinas da Medela.
  • Podem ser lavados na máquina de lavar loiça e utilizados no micro-ondas, e são fabricados em materiais isentos de BPA.
Top