unknown
Eucerin DermoPure Oil Control Esfoliante 100ml

Eucerin DermoPure Oil Control Esfoliante 100ml

Desobstrui os poros e melhora a textura da pele.

6007013
12,99 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin DermoPure Oil Control Esfoliante é um esfoliante com ácido láctico e micropartículas que desobstruem os poros, reduzem os pontos negros e imperfeições e melhoram a textura da pele.

Características:

  • Esfoliante sem óleo, com ácido láctico, que remove as impurezas sem secar a pele.
  • Adequado ao rosto e ao corpo, a ação esfoliante das micropartículas naturais elimina as células mortas da pele — uma das principais causas de pontos negros e borbulhas — limpando com suavidade e removendo a maquilhagem.
  • Os poros são desobstruídos, as impurezas e os pontos negros são reduzidos e a textura da pele fica visivelmente suave.
  • Esta fórmula foi especialmente desenvolvida para pele oleosa e propensa a imperfeições que não esteja sujeita a tratamentos médicos.
  • Também pode ser usada durante a gravidez.

Conselhos de utilização:

Use o esfoliante uma vez por semana, ou com mais frequência se necessário, em vez do Gel de Limpeza. Molhe o rosto e/ou o corpo. Aplique o produto nas mãos (use uma dose do tamanho de uma avelã). Massaje gentilmente o rosto e/ou o corpo. Enxague com abundância. Em seguida, aplique o produto de cuidado adequado, como o Eucerin DermoPure Oil Control Fluido Matificante. Evite o contacto com os olhos. Adequado para uso diário.

Top