Bioderma Sébium Global 30ml
Bioderma Sébium Global 30ml
Bioderma Sébium Global 30ml
Bioderma Sébium Global 30ml

Bioderma Sébium Global 30ml

Cuidado diário da pele com acne moderada a grave.

6923490
16,13 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bioderma Sébium Global é primeiro cuidado global que recria biologicamente o sebo de uma pele saudável, regulando o seu perfil lipídico.

Características:

  • Cuidado hidratante que actua nas causa da acne polimórfica (borbulhas e pontos negros) graças à presença da Tecnologia SeboRestore [Patente Fluidactiv - Bakuchiol]. Esta tecnologia recria biologicamente o sebo de uma pele saudável permitindo restaurar a sua capacidade protectora e a formação de lesões acneicas.
  • Graças à recente associação do galhato de propilo com a Patente Fluidactiv, a ação antioxidante do Sébium Global está ainda mais reforçada.
  • Também actua directamente sobre pontos negros e borbulhas pré-existentes reduzindo as suas marcas.
  • A combinação de ingredientes ativos que desobstruem os poros e afinam o grão da pele: Ésteres de AHA, ácido cítrico e ácido salicílico.
  • A Enoxolona reduz o desconforto e a vermelhidão.
  • O gluconato de zinco purifica a epiderme e regula o brilho.

Conselhos de utilização:

Aplicar 1 a 2 vezes ao dia em monoterapia ou em associação com tratamentos dermatológicos na pele previamente limpa e seca.

Fabricante
Naos Portugal Unipessoal Lda
Edifício Ramazzotti, Avenida do Forte, n.º 6 - 6 A, Piso 1, Porta P 0.05
2790-072
Carnaxide
Portugal
naosconsumidor@pt.naos.com

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top