unknown
Skinceuticals Discoloration Defense Serum 30ml
Skinceuticals Discoloration Defense Serum 30ml
Skinceuticals Discoloration Defense Serum 30ml
Skinceuticals Discoloration Defense Serum 30ml

Skinceuticals Discoloration Defense Sérum 30ml

Sérum corretor de manchas de uso diário contra a hiperpigmentação para uma pele mais radiante e uniforme.

6253393
71,99 €
Com IVA
Disponível (963 Itens)
Disponível (963 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Skinceuticals Discoloration Defense Serum é um corrector de manchas de uso diário clinicamente comprovado na melhoria da visibilidade da hiperpigmentação, mesmo as  mais persistentes, como marcas pós-acne e melasma.

Características:

  • Formulado com 1,8% de ácido tranexâmico, 5% de niacinamida e 5% de HEPES, esta fórmula de última geração melhora a visibilidade da hiperpigmentação e uniformiza o tom da pele em apenas 2 semanas.
  • Tratamento multifásico com uma combinação de ingredientes para atenuar as manchas mais persistentes da pele, melhorando a sua aparência, luminosidade da pele e minimizando o reaparecimento de hiperpigmentação com um uso continuado.
  • 41% melhoria da visibilidade de manchas escuras do melasma.
  • Sem parabenos, perfumes, silicones, glúten e hidroquinonas.
  • Complemento diário de procedimentos profissionais para hiperpigmentação, como peelings químicos ou laser não abrasivo; sempre consultando com um profissional para uso pessoal e recomendado.

Conselhos de utilização:

Aplicar de manhã e à noite 3-5 gotas sobre o rosto, pescoço e decote. De manhã, aplicar após um antioxidante e seguido de um protector solar FPS 50+ de largo espectro, ambos SkinCeuticals. Limitar a exposição solar durante a utilização do produto.

Top