unknown
Eucerin Anti-Pigment Sérum Duplo 30ml

Eucerin Anti-Pigment Sérum Duplo 30ml

Reduz eficazmente as manchas escuras e previne o seu reaparecimento. Renova a aparência da pele.

6090522
22,69 €
Com IVA
Disponível (823 Itens)
Disponível (823 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin Anti-Pigment Sérum Duplo é um sérum de dupla acção com Thiamidol e Ácido Hialurónico concentrado para uma pele uniforme e radiante.

Características:

  • Reúne dois séruns que funcionam de maneiras diferentes: Thiamidol - um ingrediente eficaz e patenteado que actua na raiz da hiperpigmentação e está clinicamente comprovada para a sua redução, impedindo, quando usado regularmente, o seu reaparecimento e o Ácido Hialurónico concentrado - uma das substâncias cutâneas hidratantes mais eficaz, ajuda a pele a atrair e a reter a humidade.
  • Esta leve emulsão está clínica e dermatologicamente comprovada para reduzir as manchas escuras e evitar o seu reaparecimento, renovando simultaneamente a aparência da pele.
  • Os primeiros resultados são visíveis após duas semanas e continuam a melhorar com a utilização regular.
  • A pele fica macia e de aparência renovada, uniforme e radiante.

Conselhos de utilização:

Aplique uma vez por dia (de manhã ou à noite) no rosto, pescoço e decote bem limpos. Pressione o centro do topo do doseador para garantir que liberta a mesma quantidade de ambos os séruns. Quando usar o produto pela primeira vez, poderá ter de carregar três ou quatro vezes antes de os séruns aparecerem. Massaje suavemente para penetrar na pele. Evite o contacto com os olhos. Para obter os melhores resultados, utilize em conjunto com o Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia FPS 30, Eucerin Anti-Pigment Creme de Noite e Eucerin Anti-Pigment Stick Corrector de Manchas. Aplique cada produto uma vez por dia. Utilize, no máximo, quatro aplicações por dia de produtos que contenham Thiamidol.

Top