unknown
KimiDerm Reforce 120 cápsulas

KimiDerm Reforce 120 cápsulas

Alimento dietético para dermatoses, alergias e alopécia em cães e gatos.

7460014
42,90 €
Com IVA
Disponível (983 Itens)
Disponível (983 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

KimiDerm é um alimento dietético para dermatoses, alergias e alopécia em cães e gatos, com elevado teor de ácidos gordos essenciais Omega-3 (Ω-3) e vitamina E.

Quando se deve utilizar KimiDerm?

KimiDerm® é utilizado como apoio à função dérmica em caso de dermatose e de alopécia, causadas por alergias (dermatite alérgica da picada da pulga(DAPP),  atopias, hipersensibilidade alimentar, dermatite miliar felina e granuloma eosinófilo complexo), estados queratoseborreicos, dermatoses auto‐imunes (pênfigo complexo, penfigóide, lúpus eritmatose complexo), leishmaníase, dermatites bacterianas recorrentes, dermatoses pruriginosas em geral, queda excessiva de pêlo, pêlo baço e quebradiço e mudanças de pelagem.

Conselhos de utilização:

Administrar 1 LipidCaps™ por dia por cada 10 kg de peso.

Para que se obtenham resultados preventivos, este produto deve ser utilizado continuamente durante um período de 1 a 2 meses. A administração deve ser repetida duas vezes por ano, preferencialmente durante o período da Primavera e o período do Outono (períodos que antecedem a queda sazonal do pêlo). No caso de uma utilização terapêutica, e para a resolução dos sinais clínicos, a dose pode ser aumentada para o dobro (uma toma de manhã e outra à noite) com excepção dos animais com peso inferior a 3 Kg.

Peso animal        Dose Diária

03 -10 Kg              1 LipidCaps

10 - 20 kg             2 LipidCaps 

20 - 30 Kg             3 LipidCaps

30 - 40 Kg             4 LipidCaps 

>40 Kg                  5 LipidCaps 

Top