unknown
Arkorelax Stress Flash Spray Sublingual 15ml

Arkorelax Stress Flash Spray Sublingual 15ml

Solução expressa para o ajudar a enfrentar os picos de stress ocasionais.

7296269
13,90 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkorelax Stress Flash proporciona uma ação imediata graças à rápida libertação e absorção de ingredientes ativos à base de plantas que visam o stress agudo. 

Características: 

  • As folhas de chá verde, fonte de L-teanina, ajudam a relaxar reequilibrando os neurotransmissores do stress (GABA e glutamato) e aumentam a capacidade de adaptação do organismo a situações stressantes e extremas e melhoram a concentração e a memória.
  • A flor de matricária promove o relaxamento e tem um efeito calmante no sistema nervoso.
  • O óleo de sementes de cânhamo é conhecido pelo seu fornecimento equilibrado de ácidos nutricionais, nomeadamente ácidos gordos essenciais.

Conselhos de utilização: 

É recomendado a toma a partir dos 15 anos. 2 pulverizações debaixo da língua 3 vezes por dia. Pode tomar as 6 pulverizações de uma só vez antes de um acontecimento stressante. Agitar bem antes de cada utilização. Na primeira utilização, encher a bomba com 5-6 pulverizações. Pode haver um ligeiro depósito devido à natureza natural do produto, mas isso não afeta a qualidade do produto. 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top