unknown
Varimine Stress Tutti-Frutti 20 saquetas

Varimine Stress Tutti-Frutti 20 saquetas

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

7066019
7,20 €
Com IVA
Disponível (927 Itens)
Disponível (927 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Varimine® Stress é um suplemento alimentar com vitaminas e minerais, cuja fórmula foi concebida para complementar as necessidades nutricionais dos adultos. Varimine® Stress inclui um importante suplemento de Vitamina C, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário durante e após o exercício físico.

Varimine® Stress reforça a utilização da energia proveniente da alimentação, intensifica a ação antioxidante necessária para os processos de proteção celular, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e do sistema nervoso bem como para a redução do cansaço e da fadiga.

A toma de Varimine® Stress contribui para:

• A redução do cansaço e da fadiga, promovida pela participação das vitaminas B2, B6, B12, ácido pantoténico, niacina e vitamina C.

• O metabolismo produtor de energia onde intervêm as vitaminas do complexo B (B1 , B2, B6, B12, niacina, biotina, ácido pantoténico), a vitamina C e os minerais cálcio e fósforo.

• A proteção celular, devido às propriedades antioxidantes das vitaminas B2, C e E e do zinco. O normal funcionamento do sistema imunitário com o auxílio das vitaminas B6, B12 e C e do zinco.

• O normal funcionamento do sistema nervoso, promoção da normal função psicológica e cognitiva e desempenho mental devido às vitaminas do complexo B (B1 , B2, B6, B12, niacina, ácido pantoténico e biotina), à vitamina C e ao zinco.

Conselhos de utilização:

Adulto: Tome 1 saqueta de Varimine® Stress por dia.

Top