unknown
Papilocare Gel Genital Externo 30ml

Papilocare Gel Genital Externo 30ml

Indicado para hidratar e reparar a mucosa genital.

6350256
22,38 €
Com IVA
Disponível (965 Itens)
Disponível (965 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Papilocare Gel Genital Externo é um dispositivo médico em gel, não hormonal com propriedades hidratantes e reepitelizantes da área genital externa. Pode ser usado por mulheres e homens.

Características:

  • O seu uso é indicado para hidratar e reparar a mucosa genital após tratamentos médico-cirúrgicos que requerem cuidados especiais (por exemplo, após utilização de laser para a eliminação de condilomas genitais ou verrugas causadas pelo HPV).
  • Fórmula de hidratação intensiva com niossonas de ácido hialurónico e Betaglucano que melhoram a função de barreira da pele. Contém extratos botânicos com ação reparadora e antioxidante (Azadirachta indica, Coriolus versicolor, fiotosomas Centelha asiática). O seu prebiótico e ácido láctico equilibram a flora microbiológica da área intima. O Aloe vera confere propriedades hidratantes, epitelizantes, e reparadoras da área genital externa. Desta forma, a área genital externa recupera as suas características normais de flexibilidade e hidratação favorecendo os processos de reparação natural.
  • Sem perfume. pH=5. Compatível com preservativos.

Conselhos de utilização:

Aplicar com a ponta dos dedos na área genital externa. Recomendam-se duas aplicações ao dia, sendo aconselhável que uma das aplicações seja à noite, antes de deitar-se. Em mulheres, pode ser usado em conjunto com Papilocare Gel vaginal. O seu uso pode causar, em certos casos isolados, prurido ou irritação na área de aplicação. Se sentir desconforto após a aplicação, interrompa a utilização e consulte o seu médico. Não utilizar em pessoas com hipersensibilidade conhecida a qualquer dos seus ingredientes. Em caso de gravidez, consulte o seu médico antes de usar.

Top