unknown
Saro Humidificador Ultrassónico com Luz
Saro Humidificador Ultrassónico com Luz
Saro Humidificador Ultrassónico com Luz
Saro Humidificador Ultrassónico com Luz

Saro Humidificador Ultrassónico com Luz

Funcional humidificador protege a saúde do bebé, ajudando-o a respirar melhor. Regula o nível de humidade para proporcionar um ambiente adequado às necessidades crianças e adultos. 

1007510
65,95 €
Com IVA
Disponível (5 Itens)
Disponível (5 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Saro Humidificador Ultrassónico com Luz: cria um clima fresco e saudável de que desfrutará toda a família.

Características:

  • Descubra os benefícios da aromaterapia e torne o seu lar num espaço de relaxamento. Graças ao seu design, ficará perfeito em qualquer quarto e poderá utilizá-lo até nos mais amplas (até 30 m2).  Ultra-silencioso!
  • Aromaterapia: Difunda o seu óleo essencial* favorito graças ao vapor frio, o que o torna o seu uso seguro evitando o aparecimento de bactérias. A tecnologia ultrassónica avançada utilizada produz vibrações a alta frequência, transformando a água em vapor criando uma atmosfera relaxante e terapêutica.
  • Desumidificador: Hidrata e refresca o ar quente e seco do quarto durante o verão e o inverno quando o aquecimento está ligado, melhorando a qualidade do ar que respiramos. Reduz o risco de catarros, mantém a pele hidratada e elimina a secura da garganta.
  • Ionizador: Produz iões negativos, cuja presença é maior em espaços naturais como a praia. Estes iões influenciam positivamente o nosso bem-estar e favorecem o relaxamento e a sensação de felicidade.
  • Luz: delicada iluminação LED que muda de cor, favorecendo o relaxamento. Oferecerá confiança à criança quando chegar o momento de dormir sozinho.
  • Segurança: tem um sistema de desligamento automático quando a água acaba e emite um apito antes de se gastar.

*Não inclui óleo essencial.

Top