unknown
Uriage Bariésun 100 Fluído Protecção Extrema SPF50+ 50ml

Uriage Bariésun 100 Fluído Protecção Extrema SPF50+ 50ml

Uma protecção muito elevada para proteger a pele intolerante ao sol.

6340513
16,90 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uriage Bariésun 100 Fluído Protecção Extrema SPF50+: toda a expertise Uriage para proteger a pele intolerante ao sol. Uma fotoproteção muito elevada para prevenir os danos na pele causados pela radiação UV, com uma galénica ultra sensorial.  Textura fluída, invisível para uma sensação de conforto na pele.  Resistente à água.

Características:

  • Excelente fotoprotecção: O seu complexo filtrante em combinação com Água Termal de Uriage permite uma fotoproteção extrema UVA-UVB. A associação patenteada de PVP + POLIQUATÉRNIO limitam a penetração dos filtros químicos na superfície da pele mantendo a eficácia ao nível da fotoproteção.
  • Prevenção no fotoenvelhecimento: Os Laboratórios Dermatológicos de Uriage desenvolveram uma patente que permite reduzir o dano celular causado pela radiação UV e pela luz Azul, limitando os danos nos cromossomas responsáveis pelo envelhecimento da pele.
  • Acção antioxidante: Vitaminas C&E + Água Termal de Uriage.
  • Crianças (a partir de 3 anos de idade) e Adultos.

Conselhos de utilização:

Antes da exposição solar, aplique uma dose suficiente para cobrir completamente a área exposta (o equivalente a duas doses do produto para o rosto, pescoço e tórax superior). Reduzir essa quantidade implica reduzir o nível de proteção. Repita a aplicação com frequência, especialmente se transpirar, secar com a toalha ou nadar. Reduzir ao mínimo a exposição solar. Mantenha bebés e crianças protegidos da radiação. Evite contato com os olhos.

Top