O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Epitact Separadores 3 unid
Epitact Separadores 3 unid

Epitact Separadores 3 unid

Para separar dois dedos dos pés, entre os quais é exercida uma pressão e fricção excessivas.

Ref. 6180844
7,95 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Tem dois dedos do pé com tendência para se encavalitarem ou para ficarem em contacto? Este é um fenómeno frequente e que, muitas vezes, provoca a formação de calos no espaço interdigital: é aquilo a que habitualmente se chama de calosidade. Para evitar a formação deste tipo de calo, o ideal é separar os dois dedos do pé com a ajuda de um separador de gel de silicone. O separador EPITACT® apresenta uma forma perfeitamente ergonómica e é constituído por um material que distribui as pressões e é extremamente confortável. Resultado: esquecemo-nos da presença do separador quando o usamos!

Características:

O separador permite afastar os dedos dos pés, apenas alguns milímetros. É feito à base de EPITHELIUM™, cujas propriedades de distribuição da pressão e inibição da fricção foram amplamente comprovadas. O material flexível e a forma do separador, perfeitamente adaptado ao pé, permitem obter um conforto imediato. 

Durabilidade:

Cerca de 2 meses (respeitando as instruções de uso).

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

• Caso se pretenda um afastamento entre o 1º e o 2º dedo, limitando o desvio do dedo grande, de forma a corrigir o «joanete», deverá optar pelo produto «Corrector».

• Após a excisão do calo interdigital, feita por um podologista, é colocado um separador. Este dispositivo permite evitar a reformação sistemática da zona de hiperqueratose.

A parte mais larga pode ser colocada tanto para cima, como para baixo. Adaptar, da forma que lhe dê maior conforto. Colocar entre os dedos.

CONSERVAÇÃO

• Lavar à mão, sem esfregar.

• Deixar secar naturalmente.

ADVERTÊNCIAS

• O produto foi sujeito a todos os testes impostos pela legislação europeia, tendo como objetivo a obtenção da marca CE (norma ISO 10993-1). Se ocorrer um incidente deverá interromper imediatamente a utilização do produto e informar a empresa Millet Innovation.

• Não utilizar sobre feridas não protegidas.

• Casos de pessoas que sofrem de arterite, diabetes, polineurite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras: pergunte ao seu médico ou podologista, em seguida, monitorizar o seu pé durante a utilização.