unknown
Desincoffee Vanilla Late 220g
Desincoffee Vanilla Late 220g
Desincoffee Vanilla Late 220g
Desincoffee Vanilla Late 220g
Desincoffee Vanilla Late 220g
Desincoffee Vanilla Late 220g

Desincoffee Vanilla Late 220g

Suplemento alimentar em pó com taurina, cafeína, colina, crómio e vitaminas com sabor a baunilha.

1022726
26,90 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Desincoffee é uma bebida revolucionária à base de café. A sua fórmula exclusiva com mais 14 ingredientes premium faz de Desincoffee o Super Café mais completo do mercado.

Características: 

  • Cada porção possui 80mg de cafeína, que aliada ao TCM irá otimizar o efeito da cafeína, proporcionando um efeito energético mais duradouro.
  • Adoçado com adoçante natural e não contém qualquer tipo de açúcar refinado.
  • Garante mais energia, foco e concentração, sem a excitação e ansiedade decorrentes do consumo de doses elevadas de cafeína.
  • Não contém glúten.
  • Ingredientes: contém edulcorantes. ingredientes: triglicerídeos de cadeia média, extrato de coco em pó, café solúvel, taurina, creme vegetal de caju (óleo de coco, castanha de caju, bebida vegetal de caju, azeite, sal e açafrão em pó), cloreto de colina, pantotenato de cálcio (vitamina b5), cloridrato de piridoxina (vitamina b6), tiamina (vitamina b1), riboflavina (vitamina b2), ácido fólico (vitamina b9), picolinato de crómio, cafeína microencapsulada, cacau em pó, espessantes: goma acácia e goma guar, aroma natural, regulador de acidez: bicarbonato de sódio e edulcorante: glicosídeos de esteviol.

Conselhos de utilização: 

Dilua uma medida (10g) em água quente e misture até dissolver. Utilize 100ml de água para Desincoffee Espresso ou 150 a 200ml para Desincoffee longo. Recomendamos até duas porções por dia. Para uma experiência diferente e refrescante, dilua em água gelada. Não deve exceder a dose diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Top