unknown
Voltaren Plast 140mg Emplastro Medicamentoso 5unidades

Voltaren Plast 140mg Emplastro Medicamentoso 5unidades

Medicamento que alivia a dor.

5569728
14,99 €
Com IVA
Disponível (926 Itens)
Disponível (926 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Voltaren Plast é utilizado para o tratamento sintomático local e de curta duração da dor associada a distensões agudas, entorses ou contusões nos braços e nas pernas como resultado de ferimentos, por exemplo, lesões desportivas em adolescentes a partir dos 16 anos e adultos.  

Substâncias ativas: Diclofenac Sódico.

Posologia e modo de administração:

A dose recomendada é um emplastro medicamentoso duas vezes ao dia. Colocar um emplastro medicamentoso na área dolorosa duas vezes por dia, de manhã e à noite. A dose total diária máxima é de 2 emplastros medicamentosos, mesmo que exista mais do que uma área de lesão a ser tratada. Tratar apenas uma área dolorosa de cada vez. Está contraindicado em crianças e adolescentes com menos de 16 anos de idade.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer dos excipientes. Em doentes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios não esteroides (AINEs). Em doentes que anteriormente sofreram de asma, angioedema, urticária ou rinite aguda quando tomaram ácido acetilsalicílico ou qualquer outro anti-inflamatório não esteroide (AINE). Em doentes com úlcera péptica ativa. Em pele danificada, qualquer que seja a lesão envolvida: dermatite exsudativa, eczema, lesão infetada, queimadura ou ferida. Durante o último trimestre da gravidez.  

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top